Tratamento para apneia do sono

Tratamento para apneia do sono

A apneia do sono tem como principal característica, ruídos e interrupções da respiração que se repetem, em média, cinco vezes em 60 minutos durante o sono. Ela é bem mais perigosa que um simples ronco, causando engasgos, que podem diminuir a concentração de oxigênio no sangue. Nesses casos, o mais recomendável é um tratamento para apnéia do sono.

Realizando um tratamento para apnéia do sono, você evita os seus sintomas, como sonolência durante o dia, cansaços, dores de cabeça matinais, dificuldades de aprendizado e até mesmo disfunções sexuais. Além disso, existe a possibilidade de problemas como diabetes, colesterol e muitos outros.

Como é feito o tratamento para apnéia do sono

O tratamento para apnéia do sono pode ser feito através de consultas com otorrinolaringologista, a fim de melhorar a permeabilidade do nariz. Para contar com um tratamento qualificado, conte com a Clínica Julio Gil. Iremos lhe proporcionar um excelente atendimento e que certamente superará suas expectativas.

Formado pela USP em Medicina, o Dr. Julio Gil conta com uma grande experiência na otorrinolaringologia, principalmente no tratamento para apnéia do sono. Já escreveu capítulo de livro e artigos internacionais, além de ser presente em diversas palestras em congressos brasileiros. Estamos prontos para lhe proporcionar uma excelente experiência. Entre em contato.