Septoplastia nasal

Septoplastia nasal

A septoplastia nasal, ou cirurgia de desvio de septo, é feita quando o desvio é muito grande e acaba comprometendo a respiração do paciente. Esse procedimento é mais comum após o fim da adolescência, períodos em que os ossos de nosso corpo param de crescer.

Como é feita a septoplastia nasal?

Ela é sempre feita com endoscópio, câmera e pinças específicas para a septoplastia nasal, sem a necessidade de nenhum corte externo. Nesse procedimento, é feita a ressecção do desvio de septo. A cirurgia dura, em média, duas horas, com a possibilidade de alta no mesmo dia da cirurgia.

Se você estiver procurando por uma clínica para a realização da septoplastia nasal, a Clínica Julio Gil oferece um excelente atendimento que certamente lhe surpreenderá. Formado pela USP em Medicina, o Dr. Julio Gil conta com uma vasta experiência na otorrinolaringologia. Já escreveu capítulo de livro e artigos internacionais, além de ser presente em diversas palestras em congressos brasileiros.

Para a septoplastia nasal, você conta com uma excelente infraestrutura, totalmente voltada para lhe deixar à vontade, confortável e satisfeito, para que você possamos oferecer um ótimo atendimento.

Portanto, conte com a Clínica Julio Gil e a septoplastia nasal. Certamente iremos lhe atender e oferecer um serviço de ótima qualidade. Entre em contato com a gente, esperamos por você.