Cirurgia para língua presa

Cirurgia para língua presa

A cirurgia para língua presa é feita em casos quando a membrana localizada abaixo da língua (freio) é menor do que o normal, impedindo que a mesma se movimente de forma livre. Não existe conhecimento da causa da língua presa, podendo acontecer em famílias sem nenhum histórico do problema.

Como é feita a cirurgia para língua presa

É um procedimento rápido e simples, feito em crianças de até um ano no próprio consultório da Clínica Julio Gil. Ela consiste na incisão do freio, liberando a língua para uma movimentação livre. É importante frisar que a cirurgia para língua presa deve ser feita após um acompanhamento fonoaudiólogo.

Para a realização da cirurgia para língua presa, conte com a Clínica Julio Gil. Iremos lhe atender da melhor forma, proporcionando um acompanhamento completo. Contamos com uma excelente infraestrutura que certamente lhe surpreenderá. Venha conhecer mais sobre nossa história e veja porque iremos lhe proporcionar um atendimento único.

Formado pela USP em Medicina, o Dr. Julio Gil conta com uma vasta experiência na otorrinolaringologia. Já escreveu capítulo de livro e artigos internacionais, além de ser presente em diversas palestras em congressos brasileiros. Estamos prontos para lhe proporcionar uma excelente experiência para a cirurgia para língua presa.

Então, conte com a Clínica Julio Gil para a realização da cirurgia para língua presa. Entre em contato, esperamos por você.