Cirurgia de correção de desvio de septo

Cirurgia de correção de desvio de septo

A cirurgia de correção de desvio de septo é um processo que se tornou comum devido à grande prevalência de rinite na cidade de São Paulo. Saiba que aqui na Clínica Julio Gil, você encontrará um excelente atendimento nesse procedimento cirúrgico. Contamos com uma ótima infraestrutura que certamente o surpreenderá. Conheça mais sobre a gente e como funciona o procedimento de correção.

Como é feita a cirurgia de correção de desvio de septo?

A cirurgia de correção de desvio de septo, geralmente, é feito com endoscópio, câmaras e pinças específicas para o procedimento cirúrgico, sem nenhum corte externo. Durante a cirurgia, é realizada a ressecção do desvio septal e de cerca de 40 do volume da concha nasal inferior após a sua cauterização.

A Clínica Julio Gil é responsável por um excelente atendimento e acompanhamento na cirurgia de correção de desvio de septo. Formado pela USP em Medicina, o Dr. Julio Gil conta com uma vasta experiência na otorrinolaringologia. Já escreveu capítulo de livro e artigos internacionais, além de ser presente em diversas palestras em congressos brasileiros.

Saiba que para a cirurgia de correção de desvio de septo você encontrará uma excelente infraestrutura, totalmente voltada à lhe deixar totalmente confortável e satisfeito com nosso atendimento.

Portanto, conte com a Clínica Julio Gil. Estaremos lhe esperando para proporcionar um excelente atendimento. Entre em contato, esperamos por você.